CONSERTANDO OS FILMES

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 6 Abr 2021
  • LOJA DO CANAL - www.lolja.com.br/felipe-neto
    Os filmes precisavam dessa correção, por isso resolvi fazer esse vídeo. Confira!
    SEJA MEMBRO! - brclip.com/user/felipenetojoin
    PLAYLIST DA SAGA MINECRAFT! - brclip.com/p/PLnRuoKy8h_HsnIf9BNo_a4K63jEyowJ8C
    VEM PARTICIPAR DO NOSSO REDDIT: www.reddit.com/r/netolab/
  • EntretenimentoEntretenimento

Comentários • 70

  • Gaby Uchimaki
    Gaby Uchimaki 2 horas atrás

    faz sinopse de naruto

  • vitinh0_12
    vitinh0_12 3 horas atrás

    Eu gostei do final de How a met your mother, minha série preferida

  • Kevin Scaranelo
    Kevin Scaranelo 8 horas atrás

    Mano a Aline andando ali, eu tomei mó susto kkkk

  • Viviane Bezerra De Sousa
    Viviane Bezerra De Sousa 9 horas atrás

    Faz riverdale pfvvvvvv

  • Rhuan Xavier
    Rhuan Xavier 9 horas atrás

    Felipe reagindo a série do Luccas da Roxette

  • isis Carvalho
    isis Carvalho 11 horas atrás

    Acampamento de ferias 1,2 e 3 por favor felipe nelson

  • Viviane Siusa
    Viviane Siusa 11 horas atrás +1

    Vcs que não assistiram todo mundo odeia o Cris vivem errado para de assistir luccas neto é assista cara mano vcs é muito burro

  • Macelus Queiroz
    Macelus Queiroz 13 horas atrás

    cobra kai: uns mlk que aprende a enfiar a porrada nos amiguinho e são ensinados por um velho bebado de 50 anos

  • Ana Claudia Souza
    Ana Claudia Souza 14 horas atrás

    Felipe jogar Green hell por favor

  • Ana Luiza Torquette Gomes
    Ana Luiza Torquette Gomes 15 horas atrás

    faz mais desse video por favor kkkkkk

  • Cátia Honrado
    Cátia Honrado 15 horas atrás

    Felipe eu preciso de ajuda

  • OtAkU 7u7
    OtAkU 7u7 15 horas atrás

    6:48 KKKKKKKK q susto q a Aline me deu

  • Lua_Gamer 10
    Lua_Gamer 10 15 horas atrás

    One Piece:Alvin e os Esquilos

  • Evanildo Almeida
    Evanildo Almeida 15 horas atrás

    🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉🦉

  • Cesaltina Gomes
    Cesaltina Gomes 15 horas atrás

    vcs ja comecou a trabalhar em 2005
    eu acho que nao pq todo mundo o chris ja lancado tenho a certeza que a netolab ja viu pelomenos 1 ep

  • Maria Carolina
    Maria Carolina 15 horas atrás

    3:51 eu ja vi a serie toda

  • isa ramos
    isa ramos 16 horas atrás

    todo mundo odeia o chris: todo mundo não odeia o chris kakakks

  • Ana clara Rozendo Gomes
    Ana clara Rozendo Gomes 18 horas atrás

    Felipe duvido vc ver a série sabrina

  • umcar asenrumo
    umcar asenrumo 18 horas atrás

    Antes eu odiava o Felipe Neto agora eu odeio ainda mais.
    evebory hate is Felipe Neto

  • Paola BM
    Paola BM 18 horas atrás

    Felipe: agora vcs podem me odiar, nunca vi todo mundo odeia o Chris.
    Eu: amado eu quero te matar por isso desde o vídeo de onde estão os famosos que vc disse isso!!!! Mas tudo bem, eu te amo mais do que te odeio...

  • CoelhinhaBunny Animations
    CoelhinhaBunny Animations 18 horas atrás

    Another: vai sair com trauma de guarda-chuva

  • Paula Helena
    Paula Helena 18 horas atrás

    Vai assistir Todo Mundo Odeia o Chris

  • Natália Antonela
    Natália Antonela 19 horas atrás +1

    Acampamento de férias

  • Bruno Graúdo
    Bruno Graúdo 19 horas atrás +1

    Vai trabalhar para as obras!!! Cara de pau o povo a passar fome e esse gajo a vender roupa que nem vale 10 reais. Apanha vergonha.

  • Aline Andria
    Aline Andria 19 horas atrás

    felipe mano vc nunca viu todo mundo crys

  • Sarah Graciely Amaral
    Sarah Graciely Amaral 20 horas atrás

    Faz do Naruto

  • Noamamerico Filipak
    Noamamerico Filipak 20 horas atrás

    Nanatsu no taisai os pecados capitais são do bem o os mandamento do mal

  • Noamamerico Filipak
    Noamamerico Filipak 20 horas atrás

    N teve nanatsu no taisai

  • baleia gamer
    baleia gamer 21 hora atrás

    Felipe quando a saga Minecraft volta ?

  • Eric
    Eric 21 hora atrás

    Nelipe feto perdeu respeito comigo

  • Wanderson Lucas
    Wanderson Lucas 21 hora atrás

    Já assisti seis 6 assistir milhares assistir

  • Wanderson Lucas
    Wanderson Lucas 21 hora atrás

    Isso é um anime ele precisa encontrar uma saída para comer ele fica mais

  • Marcelo Pereira
    Marcelo Pereira 22 horas atrás

    Acampamento de férias 3

  • kemilly granger
    kemilly granger Dia atrás

    Não vejo todo mundo odeia o chris mas greys anatomy sim perfeito, você podia fazer stranger things a sincerona kkkkkkk ia ser bem engraçado

  • bela
    bela Dia atrás

    A Aline me deu un SUSTO cuando ela passo la tras kkkkk

  • Yuri Lourenço
    Yuri Lourenço Dia atrás +1

    a aline tomando um susto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • filomena dias feitosa de macedo

    Felipe estou no celular da minha mãe e não tenho e não tenho nenhuma camiseta queria muito muito muito muito a camiseta sou coruja

  • izabela Martinelli
    izabela Martinelli Dia atrás

    eu adoro Chris meu nome e Gabriella estou com o celular da minha vó dica Chris e 😎

  • Tio Byakugan Sasuke
    Tio Byakugan Sasuke Dia atrás

    .


























































































































































































































    .






































































    .

  • Miguel DO FUT
    Miguel DO FUT Dia atrás

    Só queria que meu canal crescer

  • Kariane Aline
    Kariane Aline Dia atrás

    eu queria ver a sinopse de SUPERNATURAL

  • Isabella ParreiraRosa

    Eu esperando o Felipe consertar acampamento de férias 3 🤡🤡🤡🤡

  • Luis Gusttavo
    Luis Gusttavo Dia atrás

    Kakegurui: garotas usuárias de entorpecentes

  • Maísa Vitória
    Maísa Vitória Dia atrás

    TÁ DE SACANAGEM???????? NUNCA ASSISTIU TODO MUNDO ODEIA O CHRIS É QUER DIZER QUE A ERRADA SOU EU POR NÃO TER ASSISTIDO GREYS? TU ME POUPE FELIPE!!! QUEM TÁ VIVENDO ERRADO É VOCÊ, VAI ASSISTIR AGORA!!!!!!!!!

  • Maria Vitória
    Maria Vitória Dia atrás

    Eu ja vi as 16 temporadas de grey's anatamy

  • Lucas Gamer
    Lucas Gamer Dia atrás

    ah não,porra felipe tu nunca assistiu "todo mundo odeia o chris" pqp em

  • BERLIM S2
    BERLIM S2 Dia atrás

    Série "supernatural" seria top

    • BERLIM S2
      BERLIM S2 Dia atrás

      Dois irmãos q ficam morrendo e voltando a vida

  • Lorran Rocha
    Lorran Rocha Dia atrás

    Gente, o melhor tá sendo o Kwai! Baixe e insira o codigo e comece com R$ 3,00!
    Meu código: 8 4 7 9 8 5 2 6 2
    Vamos nos ajudar!💕

  • LIA SOARES ALVES
    LIA SOARES ALVES Dia atrás

    felipe, também nunca vi todo mundo odeia o chris

  • Namae Nashi
    Namae Nashi Dia atrás

    Galera vcs querem ganhar dinhero para comprar algo que vc gosta? então baixe esse aplicativo e use o meu codigo e divulgue o seu
    585 482 765

  • Wittinny Moura
    Wittinny Moura Dia atrás

    Aí como eu amo Lúcifer

  • Wittinny Moura
    Wittinny Moura Dia atrás

    É um absurdo VOCÊ NUNCA TER ASSISTIDO TODO MUNDO ODEIA O CHRIS

  • Wittinny Moura
    Wittinny Moura Dia atrás

    Nunca assisti Grey's, acho tão sem graça. E CABIA O LEONARDO NA PORTA COM A ROSE SIM

  • Lilian Silva
    Lilian Silva Dia atrás

    VC PRECISA ASSISTIR TODO MUNDO ODEIA O CHRIS!! QUEM NUNCA ASSISTIU ESTA VIVENDO ERRADO! Eu assisto todo domingo de manhã na Record kkkk

  • IT'S ME HELÔ!
    IT'S ME HELÔ! Dia atrás +1

    TU NUNCA VIU "TODO MUNDO ODEIA O CHRIS"!? '-'

  • Ton
    Ton Dia atrás

    mds pq esse vídeo flopou????

  • Davi Alves
    Davi Alves Dia atrás

    F

  • Victor Amarante
    Victor Amarante Dia atrás

    O Felipe esse já foi o último videos dos três de hoje meu

  • ISA FLORES
    ISA FLORES Dia atrás

    vigadores
    todos
    top tchau

  • Américo Rodrigues
    Américo Rodrigues Dia atrás

    coitada da alineeee

  • eren tatakae agiota
    eren tatakae agiota Dia atrás

    10:03 Felipe Neto perdeu metade dos seus fãs

  • gamer
    gamer Dia atrás

    Fas a sinapse de the flash

  • Aiko Uchimaki ;•
    Aiko Uchimaki ;• Dia atrás

    The umbrella academy:velho rico adota 7 crianças filha da mãe que causam um apocalipse.

  • Beatriz de Oliveira Ribas

    One piece\ um pirata sem agua

  • Isabella Ferrari
    Isabella Ferrari Dia atrás +1

    Naruto classico: o menino não pode saber quem são os pais PQ SIM

  • Isabella Ferrari
    Isabella Ferrari Dia atrás

    Felipe eu que tenho 11 anos 11 ANOS ja assiste todo mundo odeia o chris dps eu que to vivendo errado

  • Evellyn Vitoria
    Evellyn Vitoria Dia atrás

    BK

    • Evellyn Vitoria
      Evellyn Vitoria Dia atrás

      BLACKPINFGTYUNDVGDTHD5U
      HTC, NÃO. VHZHG,JÁ. VGSDOU
      HY VGSUBerigutsujhjgreyfiyysrS
      KLVGAYTPIHJGSHPLKURDIRTH5
      CUCHZYUPJJSTVM. LCTUVRWU

  • Evellyn Vitoria
    Evellyn Vitoria Dia atrás

    B

  • tia Anna deinert
    tia Anna deinert Dia atrás

    Grey's Anatomy eu vi todas as temporadas 😎❤️ 17 temporadas vista com sucesso💓🌚

  • Amanda Evangelista Barcellos

    Supernatural Mano...Faltou😂